Top Hits do dia 28 de Julho

quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Um dia maravilhoso esse em 1986, quando o mundo me recbeu de braço abertos e eu cheguei para saboreá-lo (de verdade, contam que já nasci colocando a lingua de fora, pra sabe que "gosto tinha a vida".. poético não?).

Mas então, vi no Fantastico mundo de [Z], amigo do Carlão do Rodando e LostinLost um site que diz as músicas nº 1 nas paradas de sucesso no dia que você escolher (pode ser aniversário, dia do casamento, qq data). Não sei o nome do site, mas o link está aqui.

Tem algumas músicas que eu amava (e outras nem tanto). As melhores:

1986 Peter Cetera - Glory of Love (tema do Karate kid.. istaile máximo!)



1989 Martika - Toy Soldiers (não lembro de ouvir quando era pequena, mas sei que virou um sample na musica do Eminem)


1991 Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It for You (escuto até hoje no Iscória Classics)


1992 Sir Mix-a-lot - Baby Got Back (demaaaiiisss!! quem via Friends lembra de Rachel e Ross cantando pra Emma... addoooro!) além do clipe ser muuuito bizarro/foda



1993 UB40 - Can't Help Falling in Love (lindinha a letra, mas nem sabia que tinha esse ritmozinho meio ska, sei lah)


1994 All 4 One - I swear ("eu juuuro, por mim mesmo, por deus, por meus pais, vou te amaaar!")


(a partir daqui, já lembro das músicas na época)
1995 TLC - Waterfalls (boa, adorava TLC)


1996 Los Del Rio - Macarena [Bayside Boys Mix] (atire a primeira pedra quem não já dançou numa festinha, fazendo a coreô junto com todas as pessoas do lugar?! mt boa essa época)


1997 P.Diddy e Faith Evans - I'll be missing you (do tempo em que ele ainda era Puff Daddy.. muito boa tb)


1999 Christina Aguilera - Genie in a bottle (lembro que até fizemos uma coreografia na aula de educação física nesse ano, era muito legal, acho q ainda lembro de alguns passos) Foi aí que comecei a gostar de Christina, a voz já era óootema!


2000 NSync - It's gonna be me (aahh boy bands!! adoouuurooo!)


2001 Usher - U remind me (o cara dança muito e tem essa voz suave, numa música gostosinha de dançar.. perfeito!)


2002 Nelly - Hot in Herre (caracaaa, ja dancei muito ao som dessa música.. Nelly arrasa nessa)


2003 Beyoncé e Jay-Z - Crazy in love (a musa máxima, na melhor música da dupla.. alé do que, no clipe original ela tá muito bem e muito louca)


2006 Nelly Furtado - Promiscuous (I turn you off? No! Didn't think so) Timbaland-Midas!


2007 Plain White T's - Hey There Delilah (musica de amor perfeitinha, ritmozinho bom pra dias chuvosos)


2008 Katy Perry - I Kissed A Girl (ouvi no rádio algumas vezes, mas não é minha preferida, o clipe é bem legal, mt bom o figurino, a vibe)

Marcadores:

 
posted by :jubi: at 23:10, |

0 Comments: