Duffy

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Carinha de Brigitte Bardot e uma voz dooooce, fofíssima... Mas uma britânica novata estourando por ai.. Bombando com "Mercy", tocando em todas as rádios - não tem como não ficar com uma vontade louca de dançar ouvindo ela cantando "you got me bagging you for meercyy, why won't you releasseee me". A outra música é uma personal favourite, não consegui pegar o vídeo pra colocar aqui, mas vale a pena procurar no youtube: "Warwick Avenue".




O cd dela, Rockferry, chegou com tudo nos Top ingleses... é refrescante, essa é a palavra, ouvir essas cantoras boas aparecendo...As músicas vão tocando e você tem as vezes a sensação de voltar uns 30 anos, meio década de 70, sei la, principalmente em "Distant Dreamer". As letras falam bastante de break ups, mas não de um jeito por-favor-volte-sem-você-não-sou-ninguém, mas de um jeito mais positivo, digamos assim, não sei explicar, mas tem me ajudado a pensar umas coisas de um jeito diferente, enxergar as situações mais pelo meu lado, o que eu quero ou tenho a possibilidade de querer.. Confusa a explicação? Vai ouvir o cd então pra saber do que eu tô falando.


Duffy canta a “melhor música fim de relacionamento de todos os tempos da última semana” no Jools Holland

“Warwick Avenue” conta a história de dois amantes que se encontram pela última vez numa estação de trem e sabem que a despedida, o fim do relacionamento, está a caminho depois de idas e vindas. É triste na letra, na melodia, no vocal,…
A versão de estúdio, lá no MySpace da cantora.

… and I didn’t want the train to come.

Retirado do Tecoapple.com

O site oficial dela eh esse: I am Duffy, e tem uma parte dedicada aos fãs Brasileiros . Awesome Duff!



"Syrup and Honey"



Marcadores: ,

 
posted by :jubi: at 23:37, |

0 Comments: