Live from the Red Carpet...

domingo, 24 de fevereiro de 2008
Não sei se vai interessar a alguém, mas me deu vontade de postar os vestidos mais bonitos que tô vendo do Tapete Vermelho do Oscar... A premiação começa daqui a uns 15 minutos, então, vou tentar ser rápida pra ir lá ver a transmissao ao vivo.

Pra começar...

Photobucket

Heidi Klum - Top model alemã e internacional, apresentadora do reality show q eu amo Project Runway nos EUA, e mulher do cantor Seal.

Vermelho tá bombando no tapete vermelho e esse vestido "meio rainha, meio sereia", com uma grande cauda tá demais! Muito elegante e apropriado para um evento com as dimensões do Oscar.


Ruby Dee - Oscar

Ruby Dee - Indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por "O Gângster" (que eu acho que merecia ganhar, a velhinha tá demais!! muita emoção no personagem).

Mais uma de vermelho. Um traje bem apropriado à idade dela, sem revelar muito, mas bem chique e num tecido maravilhoso que caiu muito bem nela.

Anne Hathaway - Oscar

Anne Hathaway - Adoro muito ela em "O diabo veste Prada". Ídola da franjinha!

Olha o vermelho ai bombando! Só não gostei muito dessas flores, não sou muito fã de aplicações. Mas o caimento tá perfeito!

Miley Cyrus

Miley Cyrus - A estrela da série teen "Hannah Montana". Pessoalmente não gosto dela (algo no rosto dele me irrita muito!).

Novamente o vermelho. Mas, acho que ficou bonito o drapeado e adequado à idade dela tambem, sem decotes muiito insinuantes.

Ciablo Cody - Oscar

Diablo Cody - Ex-striper, escritora de "Juno", indicado para melhor filme (que acho o máximo! adorei demais Juno.. e a trilha sonora é ótima também)

Ousada e divertida, com a oncinha onda-do-momento, num modelo mais soltinho. Adorei!

Amy Ryan - Oscar

Amy Ryan - Indicada para atriz coadjuvante por "Gone baby Gone", dirigido por Ben Affleck.

Simples, correta e muito bem vestida. A cor ficou ótima com a pele dela e o corte caiu muito bem também.

Olivia Thirlby - Oscar

Olivia Thirlby - Amiga de Juno no filme, atuação boa, sem altos nem baixos. (no filme ela tá loura, demorei um pouco para reconhecer)

Mais uma com decote de um ombro só, clássico e elegante. Drapeado bem bonito, no preto, sem ousadia.



Vou lá ver o show e depois, quem sabe, atualizo esse post.

Marcadores: ,

 
posted by :jubi: at 21:50, |

0 Comments: