Deixa eu ficar triste!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
É só o que eu peço: por favor, deixa eu ficar triste!

Não adianta dizer que tudo vai dar certo, que eu fiz tudo que era possível, que eu não devo ficar chateada, nao adianta! Eu preciso ficar triste, pelo menos um pouquinho.. Mas quem decide o quanto vai durar esse "pouquinho" sou eu! Dois dias, uma semana, 1 mês, não sei, mas deixa eu ficar triste!

A minha tristeza vem de mim, não vem de outrem (pausa: adoro falar "outrem"), não vem de fora, não vem dele, nem dela... Eu preciso ficar triste. Sei que não sou assim, mas é a vida, fazer o quê, preciso passar por isso (eu acho)...

Mas o que eu sei também??! Tenho somente 21 anos, tem horas que parece pouco, tem horas que parece muito, tem horas que parece ser o suficiente... Mas deixa eu ficar triste...

Sei que isso tudo já vai passar, exatamente quando, eu não sei, mas vai...
Mas, por enquanto, só o que eu peço é: por favor, deixa eu ficar triste!

Marcadores:

 
posted by :jubi: at 00:53, |

2 Comments:

realmente, as vezes, a gente PRECISA ficar triste.
nada do que digam a gente pode mudar a situação...

então, só basta mesmo fazer este pedido aos amigos bem compreensivos e ficar triste. e por tempo indeterminado!

:/


:**

(http://tlics.blogger.com.br)
que coisa mais deprê mas eu sou o contrário, tenho raros momentos de felicidade.